Todo projeto de comunicação deve ter como base gerencial um plano de mídia que priorize as tendências locais e as estratégias de entretenimento pratico, detalhes como nicho populacional, orientação cultural, nível de escolaridade, área de abrangência dos meios de comunicação, devem compor o mapa de comunicação.
“O plano de mídia está para a mídia assim como o comercial de TV ou anúncio de revista está para a criação” - Por Paulo Tamanha.
Um plano de mídia deve atentar para prazos e alternativas de comunicação que envolva de forma substancial o público que se espera atingir, os canais são os mais variados possíveis, tipo:
Redes sociais;
Email – marketing;
Promoções (On e Off-line);
Identificação dos meios de comunicação mais focados pelo público.
Email – marketing;
Promoções (On e Off-line);
Identificação dos meios de comunicação mais focados pelo público.
O mais importante é criar um conteúdo sóbrio e intensamente comprometido no esclarecimento do projeto que se pretende vender ou divulgar, a comunicação é importante o processo de construção da identidade é fundamental para o perfeito resultado da estratégia de comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário