segunda-feira, 18 de maio de 2015

#Internet: No Brasil, tempo gasto com navegação em plataformas de mídias sociais é 60% maior que a média mundial

O internauta brasileiro lidera com folga quando o assunto é tempo de navegação em redes sociais, os internautas trocam informações cerca de 21 minutos por acesso. O intervalo é 60% maior do que se pratica no mundo, segundo a empresa ComScore, patrocinadora da pesquisa, no país vizinho Argentina a média por acesso é de 15 minutos.

Os números foram obtidos após estudos do Digital Future in Focus 2015, que pontua tendências de consumo digital no Brasil e foi apresentado em webinar na terça-feira 12. “O engajamento do brasileiro sempre foi um dos mais altos nas redes sociais, desde o Orkut. É uma questão cultural. Não existe no horizonte nenhum sinal de que isso vá diminuir”, disse o vice-presidente da ComScore para América Latina, Alex Banks.

O comercio eletrônico só  ganha com esse dados já que o publico que mais consome no Brasil é o internauta que compra cotidianamente pelos sites.

Fábio Tajra

Gestor em Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário