O
processo de planejamento legislativo como norte para o sucesso ou fracasso eleitoral.
Vivemos em um ambiente macro marketing intenso, nervoso e que nos remete constantemente as
discussões sobre uma serie de temas fundamentais que de alguma forma direciona
nossa vida cotidiana.
O processo construtivo de imagem pública é árduo e
cheio de armadilhas e deve ser muito bem pautados pelo parlamentar ou
postulantes ao cargo. Identificar nichos sociais organizadas, gerar debates em
torno de suas demandas e por fim, apresentar soluções viáveis para as mesmas é
o principio de todo processo de prospecção de votos.
Quando se projeta renovação em Casas Legislativas
avalia-se o desempenho do legislador, sua postura propositiva e como conduz o
gerenciamento da informação prestada sobre suas ideias.
Trabalhar um mandato de forma a configura-lo como
formador de opinião requer um amplo e heterogêneo senso critico identificador de
responsabilidades, sejam sociais, econômicas, politicas e especificas no
sentido de penetração na organização de grupos estruturados.
O conhecimento em tordo do mundo legislativo deve
ser ordenado de forma lógica utilizando para isso mecanismos de gerencia de
mandato. Desta forma, o candidato, detentor de mandato ou não, delineará um norte,
um conceito que poderá leva-lo ao sucesso.
Fábio Tajra
Gestor
em Marketing
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